Celebre o Amor com uma Dança dos Noivos Inesquecível!

Celebre o amor no seu casamento com uma Dança única e emocionante.
Nossos professores  irão criar uma coreografia personalizada, adaptada ao seu estilo e preferências musicais. Aprenda a dançar com confiança e deixe uma lembrança inesquecível e mágica que impressionará todos os convidados.

INSCREVA-SE

Agende sua consulta gratuita agora e comece a ensaiar para uma performance inesquecível.

conecte-se connosco

APAM Noivos

Na APAM oferecemos a oportunidade de tornar a dança dos noivos um momento inesquecível. Com anos de experiência e uma equipe de professores apaixonados pela arte da dança, estamos prontos para transformar seu casamento em um evento verdadeiramente especial.

Criamos coreografias exclusivas que se encaixam perfeitamente no estilo e personalidade do casal. Desde danças clássicas e românticas até coreografias modernas e divertidas, garantimos que sua dança seja única e inesquecível.

As nossas aulas particulares para noivos são adaptadas às suas necessidades e habilidades. Não importa se nunca dançou antes ou se já tem experiência, nossos professores irão orientá-lo passo a passo para que se sinta confiante e confortável, terá a oportunidade de aperfeiçoar os movimentos de sincronização e de expressão além de tornarmos a sua experiência tranquila e prazerosa, cuidamos também de todos os detalhes para que a sua dança seja extraordinária.

Entre em contato connosco hoje mesmo para agendar uma consulta e dar os primeiros passos rumo a uma dança dos noivos memorável.

 

Comentários dos nossos Noivos

João e Maria

"A APAM nos ajudou a transformar nossa dança dos noivos em um momento verdadeiramente especial. Fomos elogiados por todos os nossos convidados e nunca nos sentimos tão confiantes na pista de dança. Recomendo de olhos fechados!"

Pedro e Ana

"Nunca tínhamos dançado juntos antes, mas na APAM nos ensinaram tudo o que precisávamos saber. Eles criaram uma coreografia incrível que representava nossa história de amor. Foi uma experiência maravilhosa!"

Lucas e Camila

"Contratar a APAM para a nossa dança dos noivos foi a melhor decisão que tomamos durante os preparativos do casamento. Eles nos deram confiança, nos divertimos muito e deixamos uma impressão duradoura em todos os convidados. Não poderíamos estar mais felizes!" -

Perguntas e Respostas

Recomendamos começar as aulas de dança pelo menos de 1 a 3 meses antes do casamento. Isso permitirá tempo suficiente para aprender os passos e se sentir confortável com a coreografia. No entanto, adaptamos nosso programa às necessidades individuais de cada casal, oferecendo aulas intensivas e pacotes personalizados para atender a prazos mais curtos, se necessário.

Com certeza! Nossos professores estão acostumados a trabalhar com casais de todos os níveis de habilidade, desde iniciantes até bailarinos mais experientes. Adaptaremos as aulas às suas necessidades individuais e garantiremos que você se sinta confiante no dia do casamento.

Sim, definitivamente! Acreditamos que a escolha da música é uma parte fundamental da dança dos noivos, pois ajuda a transmitir a emoção e a personalidade do casal. Nossos professores podem orientá-los na seleção da música, levando em consideração o estilo de dança escolhido e suas preferências individuais. Se vocês já têm uma música especial em mente, ficaremos felizes em trabalhar com ela. Caso contrário, podemos sugerir uma seleção de músicas adequadas ao seu estilo de dança e preferências musicais.

Em média, recomendamos reservar de 8 a 10 aulas, dependendo dos movimentos e do ritmo de aprendizagem de cada casal.

Ficamos felizes em agendar uma consulta inicial para discutir suas necessidades e expectativas. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaap (351) 932 854 550 ou enviar um e-mail para geral.apam@sapo.pt Teremos prazer em fornecer todas as informações sobre pacotes, preços e responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter.

 

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de APAM Escola de Dança

 

APAM Escola de Dança
Rua do Dr. Pedro Dias nº29
4200-441 Porto– Portugal

Whatsapp – 932 854 550
geral.apam@sapo.pt

 
Enviar uma mensagemt
1
Posso ajudar?
Scan the code
Olá.
Como posso ajudar?