25th FND International Dance Competition 2024

Quer Brilhar no Palco? Descubra o Concurso de Dança que Irá Impulsionar a sua Performance!

25 Anos | Porto | Portugal

Quais são os Beneficios de participar no Festival Norte Dança

WORKSHOPS 2024

Amplie seu Repertório: Aprenda diferentes estilos de dança, desde o clássico ao contemporâneo, jazz, street dance, danças étnicas e muito mais. Descubra novas técnicas e desenvolva sua versatilidade artística.

Aperfeiçoe suas Habilidades: Desenvolva sua técnica, musicalidade, expressão corporal e domínio do palco. Receba orientações valiosas dos profissionais experientes que irão ajudá-lo a elevar seu desempenho.

Conecte-se com a Comunidade da Dança: Faça novas amizades e construa relacionamentos duradouros com bailarinos e professores de todo o mundo. Compartilhe a sua paixão pela dança e crie laços que podem impulsionar a sua carreira.

Experiência Envolvente: Aprenda em um ambiente estimulante e acolhedor, onde você terá a oportunidade de se desafiar e se superar. A atmosfera vibrante e inspiradora dos workshops do FND irão impulsionar o seu crescimento artístico.

Para Todos os Níveis: Não importa se você é um iniciante ou um dançarino experiente, os workshops do FND oferecem opções para todos os níveis. Encontre o seu workshop e aproveite ao máximo a sua experiência.

Aprimore suas habilidades, desperte sua paixão e mergulhe no mundo da dança nos workshops do FND. Reserve seu lugar agora e embarque em uma jornada inesquecível de aprendizado, inspiração e conexão com a comunidade da dança.

Comentários

"Participar no FND foi uma experiência transformadora! Fui reconhecida e recebi oportunidades incríveis para minha carreira." - Ana, Candidata FND.

"Eu estava nervoso no início, mas a energia positiva e o apoio da equipe tornaram a competição uma jornada incrível. Recomendo a todos os apaixonados pela dança!" - Carlos, Candidato FND

"Participar neste concurso de dança foi a melhor decisão que já tomei. Recebi valiosas orientações dos jurados e conheci bailarinos inspiradores. Foi uma experiência que me ajudou na minha carreira!" - Amanda, candidata FND.

" o FND me permitiu sair da minha zona de conforto e mostrar meu estilo único. Ganhei confiança em mim mesmo e estabeleci conexões incríveis na indústria da dança. Recomendo a todos!" - Raquel, candidata de danças urbanas FND

Competição para TODOS os BAILARINOS e ESTILOS DE DANÇA

© FND / APAM

Para mais informações por favor entrar em contato pelo whatsapp ou e-mail.

Whatsapp – 932 854 550
festivalnortedanca@sapo.pt

Enviar uma mensagemt
1
Posso ajudar?
Scan the code
Olá.
Como posso ajudar?