CURSO DANÇA ADULTOS

Transforme seu corpo e sua alma com o nosso Curso Dança Adultos!

Descubra uma nova paixão e liberte-se através do poder da dança.

Aprenda ballet, dança contemporânea, ballet fitness, Pilates e muito mais!

Este curso é indicado para mim?

Compreendemos que  pode ter dúvidas  se o Curso Dança Adultos, que inclui ballet clássico, contemporâneo, ballet fitness e Pilates, é adequado para si. Portanto, gostaríamos de compartilhar algumas informações que podem ajudar a decidir:

Variedade de Aulas: Nosso curso oferece uma variedade de aulas, desde a elegância do ballet clássico até a expressividade da dança contemporânea. Além disso, terá a oportunidade de experimentar ballet fitness, que combina exercícios aeróbicos com movimentos inspirados no ballet, e também  Barra no Chão e  Pilates, que ajudam a fortalecer o seu corpo e a melhorar a sua postura.

Adequado para Todos os Níveis: Não importa se  é um iniciante ou já tem experiência em dança, nosso curso é projetado para atender alunos de todos os níveis. Nossos professores qualificados irão adaptar as aulas para atender às necessidades individuais de cada aluno, fornecendo o suporte e orientação durante todo o processo de aprendizagem.

Atenção! As vagas para nossos cursos de dança para adultos podem esgotar-se rapidamente. Garanta seu lugar agora mesmo para não perder esta oportunidade única!

Comentários Dos Nossos Clientes

“Ao me inscrever neste curso, nunca imaginei que a dança pudesse me proporcionar tanta alegria e bem-estar. Estou mais confiante e energizada do que nunca!” – Ana, aluna do ultimo curso de Verão

“Eu nunca pensei que seria capaz de aprender dança na minha idade, mas essas aulas para adultos me provaram o contrário. Estou adorando cada passo do meu aprendizado!” – Maria, aluna há 1 ano.

“As aulas de ballet fitness e Pilates me ajudaram a recuperar minha forma física e me sentir mais confiante em meu próprio corpo. É incrível o quanto a dança pode fazer por nós!” – Mariana, aluno há 1 ano.

Alguns dos benefícios do Curso Dança Adultos.

Aprenda com professores qualificados e experientes, que se dedicam a proporcionar uma experiência de aprendizagem gratificante.

Desenvolva habilidades de dança elegantes e expressivas, independentemente do seu nível e de experiência prévia.

Melhore a sua aptidão física, flexibilidade e postura através das aulas de ballet fitness e Pilates.

Descubra uma nova forma de se expressar, aumentando a sua criatividade e autoconfiança.

Faça parte de uma comunidade acolhedora de adultos apaixonados pela dança, onde poderá fazer amizades e se inspirar mutuament

Perguntas Frequentes

Não há requisitos específicos. Este curso está aberto para adultos de todos os níveis, desde iniciantes até bailarinos mais experientes.

Não é necessário ter experiência prévia. Nossos cursos são projetados para atender alunos de todos os níveis, desde iniciantes até avançados. Nossos professores irão adaptar as aulas de acordo com as habilidades e necessidades de cada aluno.

Para se inscrever neste cursos, basta acessar ao nosso site e preencher o formulário de inscrição online ou entrar em contato connosco pelo whatsapp. Após recebermos sua inscrição, entraremos em contato para fornecer mais informações sobre a inscrição.

Oferecemos neste curso uma variedade de aulas de dança, incluindo ballet clássico, dança contemporânea, ballet fitness, Barra no Chão e Pilates. Pode escolher todas as aulas ou as que mais lhe interessarem ao longo do curso.

Temos aulas de 45 minutos e aulas de 50 minutos e são realizadas uma ou duas vezes por semana durante o curso. Durante as aulas, terá instruções técnicas, fará exercícios de aquecimento, aprenderá coreografias e terá a oportunidade de praticar e aprimorar suas habilidades de dança.

Sim, definitivamente! Este curso está projetado para ajudar os alunos a desenvolverem flexibilidade, condicionamento físico e força ao longo do tempo. Com o apoio dos nossos professores vai progredir gradualmente e melhorar esses aspectos.

APAM Escola de Dança

Rotas de transportes públicos para Apam Escola de Dança 

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de APAM Escola de Dança

 

APAM Escola de Dança
Rua do Dr. Pedro Dias nº29
4200-441 Porto– Portugal

Whatsapp – 932 854 550
geral.apam@sapo.pt
Enviar uma mensagemt
1
Posso ajudar?
Scan the code
Olá.
Como posso ajudar?